Moto tenta atravessar avenida e colisão deixa dois feridos em BC

Vítimas foram socorridas por SAMU e Bombeiros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Um acidente entre duas motocicletas deixou dois homens feridos no início da noite de sábado (18), na Avenida do Estado Dalmo Vieira, em Balneário Camboriú.

A colisão aconteceu na altura do número 1333 e envolveu uma Honda/CG 160 Titan, de cor vermelha, e uma Yamaha Lander 250, cinza.

De acordo com as informações apuradas no local, o condutor da Honda saía de um posto de combustíveis e tentava atravessar a via quando acabou sendo atingido pela outra motocicleta, que trafegava pela avenida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, três pessoas estavam envolvidas na ocorrência. Dois homens sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Os ocupantes da Honda foram encaminhados para a UPA da Barra, enquanto o condutor da Yamaha foi levado ao Hospital Ruth Cardoso.

A ocorrência foi atendida por equipes da BC Trânsito e registrada no local.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.