Um acidente entre duas motocicletas deixou dois homens feridos no início da noite de sábado (18), na Avenida do Estado Dalmo Vieira, em Balneário Camboriú.
A colisão aconteceu na altura do número 1333 e envolveu uma Honda/CG 160 Titan, de cor vermelha, e uma Yamaha Lander 250, cinza.
De acordo com as informações apuradas no local, o condutor da Honda saía de um posto de combustíveis e tentava atravessar a via quando acabou sendo atingido pela outra motocicleta, que trafegava pela avenida.
Ao todo, três pessoas estavam envolvidas na ocorrência. Dois homens sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
Os ocupantes da Honda foram encaminhados para a UPA da Barra, enquanto o condutor da Yamaha foi levado ao Hospital Ruth Cardoso.
A ocorrência foi atendida por equipes da BC Trânsito e registrada no local.

