Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motociclista morre após colisão frontal entre duas motos em Camboriú

As vítimas de ambas as motos foram conduzidas ao Hospital pelo SAMU, Tiago Mateus da Silva morreu no hospital

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dois motoiclistas ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito na Avenida José Acácio Simas, no Conde Vila Verde, no início da tarde deste domingo (5), em Camboriú.

Quando a Polícia Militar chegou no local, constatou duas motos, Honda Lead e Honda Biz, danificadas no acostamento da via. As vítimas do acidente já haviam sido conduzidas para o hospital Ruth Cardoso.

Já no hospital, foi feito contato com uma mulher, testemunha e noiva de uma das vítimas, que relatou que estava em deslocamento em sua moto pela avenida João Acácio Simas sentido ao bairro Conde Vila Verde e que seu noivo, Abner Ribeiro, de 21 anos, vinha logo atrás em outra moto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

À sua frente, uma moto conduzida por um homem de 27 anos, em sentido contrário, fez uma ultrapassagem, momento que colidiu frontalmente com a moto de seu noivo.

As vítimas de ambas as motos foram conduzidas ao Hospital pelo SAMU e estavam em estado inconsciente. Tiago Mateus da Silva morreu no hospital. A outra vítima, Abner Ribeiro, ficou em estado grave.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.