Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motociclistas fogem de barreira no Estaleirinho e são capturados pela GM

Uma das motocicletas tentou fugir e colidiu com a viatura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (25), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú efetivou barreira de fiscalização na Avenida Rodesino Pavan, em frente a base da Guarda no Estaleirinho, e por volta das 15h30, duas motocicletas não obedeceram a ordem de parada.

+ Máquina de jogos de azar é encontrada nos fundos de bar em BC

Uma das viaturas acompanhou para uma possível abordagem e, na esquina com a Rua João Venâncio Ramos, uma das motocicletas tentou retornar colidindo com a viatura, causando danos de pequena monta. Após a abordagem o condutor da motocicleta, de 25 anos, foi conduzido para a Central de Plantão Policial para as medidas cabíveis e a motocicleta foi encaminhada ao pátio por irregularidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A outra motocicleta seguiu, em sentido contrário sendo abordada por outra viatura, nas proximidades da base de segurança, no Estaleirinho. Foram feitas as medidas administrativas ao condutor e a motocicleta foi encaminhada ao pátio por irregularidades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.