Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motoneta elétrica pega fogo enquanto carregava e assusta moradores em Balneário Camboriú

Incêndio ocorreu na garagem de uma residência no bairro Ariribá; chamas foram contidas com mangueira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de quinta-feira, 6 de junho, um incêndio foi registrado na garagem de uma residência localizada na Avenida das Arapongas, número 455, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 6h49, com apoio das viaturas ABTR-122 e AR-122.

Segundo os bombeiros, o fogo teve início em uma motoneta elétrica que estava conectada à tomada para recarregamento. O veículo encontrava-se na garagem da casa, que é uma edificação unifamiliar em alvenaria de uso privativo.

Antes da chegada da guarnição, os próprios moradores conseguiram controlar as chamas utilizando uma mangueira de jardim. Apesar disso, o incêndio causou danos ao equipamento, provocou a queda de parte do forro de gesso da garagem e comprometeu a pintura do local devido à fuligem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a inspeção, os bombeiros coletaram as informações, realizaram registros fotográficos e deixaram o local sob responsabilidade do proprietário. Não houve registro de feridos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.