Motorista atropela ciclista, foge do local mas é interceptado por populares em BC

Motorista atropela ciclista, deixa o local e retorna após intervenção de populares em BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma ocorrência de sinistro de trânsito com vítima foi registrada na manhã de sábado, 28 de março de 2026, por volta das 9h, na Rua 620, em Balneário Camboriú.

Durante fiscalização na região, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) foram informados por populares de que um ciclista havia sido atropelado por um automóvel nas proximidades da EMASA. Diante da informação, a guarnição iniciou buscas e localizou os envolvidos na altura da Rua 620 com a 4ª Avenida.

Segundo relato, o condutor do veículo Fiat/Uno Attractive, um homem de 61 anos, deixou o local após o atropelamento. Posteriormente, ele retornou em razão da intervenção de populares que presenciaram a situação, sendo então abordado pelos agentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No local, foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis, além do acionamento dos órgãos competentes para atendimento da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, um homem de 31 anos, com apoio da Polícia Militar, que também esteve presente na ocorrência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.