Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista cai de viaduto com aproximadamente 7 metros de altura na BR-101 em BC

A vítima é moradora de Porto Belo e estava voltando de Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A motorista de um Renalt Logan, cor prata, M.S.H, de 43 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na Br-101 em Balneário Camboriú na tarde desta quinta-feira, 10. A vítima é moradora de Porto Belo e estava voltando de Itajaí, onde cumpriu compromissos profissionais.

Por volta das 16h30, as Guarnições dos bombeiros foram acionadas para atendimento de uma queda de um automóvel, de cima do viaduto da Rodovia BR-101 com a rua 3700.

No local foi confirmada a natureza da ocorrência, sendo que se tratava da colisão do veículo Renalt Logan, cor prata, contra a mureta de proteção da rodovia, seguida de uma queda livre de aproximadamente 7 metros de altura, com capotamento do veículo, permanecendo sobre o teto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No interior do veículo se encontrava uma mulher de 43 anos, confusa, com grande quantidade de sangue na região do crânio e membro superior direito, sendo que não foi localizado ferimento aparente no couro cabeludo, suspeitando-se que a grande quantidade de sangue fosse oriundo dos ferimentos em sua mão.

A paciente foi protocolada e retirada em prancha rígida do interior do veículo, sendo que queixava-se de dores na região pélvica e apresentava suspeita de fratura de arcos costais lado direito. A mesma foi conduzida pela viatura AC-06 da Auto Pista Litoral até a UPA Nações para atendimento médico.

O veículo foi guinchado pela Auto Pista.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.