Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista de aplicativo usa cartão de passageira esquecido no carro para comprar picanha

Homem de 23 anos foi detido após realizar compras não autorizadas com cartões furtados de uma passageira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (18), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem de 23 anos suspeito de furto após uma série de transações não autorizadas utilizando cartões de crédito furtados. O incidente ocorreu por volta das 14h00, quando agentes em patrulhamento preventivo avistaram um veículo Chevrolet Classic, na Av. Carlos Drummond de Andrade, na Praia Brava.

A ação da Guarda foi impulsionada por uma denúncia de que uma mulher havia usado o serviço de Uber e esquecido uma bolsa branca no carro. A vítima de 37 anos, alega que o condutor do veículo estava utilizando seus cartões de crédito sem autorização, realizando diversas compras, sendo elas, posto de combustíveis, loja de conveniência e em um açougue local.

Com base nas informações, a Guarda Municipal decidiu acompanhar o veículo e, em seguida, realizar a abordagem na Rua Dulium Furlan, Praia Brava. Durante a busca, a equipe encontrou a bolsa branca que possuía as características descritas pela vítima, mas os cartões de crédito não estavam no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em conversa com o suspeito, ele admitiu ter jogado os cartões fora, e utilizou um dos cartões para fazer compras, incluindo uma peça de carne (picanha), encontrada no interior do veículo.

O autor do furto e os pertences recuperados foram encaminhados à, para os procedimentos legais necessários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.