Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista embriagado e sem habilitação é abordado na Av. Atlântica

Em busca veicular, foram encontradas nove porções de cocaína embaladas em plástico branco

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira (2), às 00h45, a Guarda Municipal realizava patrulhamento pela Avenida Atlântica quando um homem abordou a guarnição comunicando que viu um veículo que dizia ser dele, mas que havia alugado para outro homem utilizar como Uber. No entanto, ele viu outra pessoa dirigindo o veículo, aparentando estar embriagada.

A guarnição encontrou o veículo, que estava trafegando pela Avenida Atlântica e foi realizada a abordagem. Foi constatado que o condutor não tinha CNH e também se recusou a utilizar o bafômetro.

Dentro do veículo estava um passageiro e em busca pessoal nada foi encontrado com os dois. Porém, na busca interna pelo veículo foram encontradas nove porções de cocaína embaladas em plástico branco. Nenhum dos dois assumiu a propriedade da substância, sendo assim, ambos foram encaminhados até a delegacia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga o @camboriunews no Instagram

O veículo também foi encaminhado até a delegacia e o dono foi acionado. O homem que conduzia o veículo apresentava fala arrastada, olhos vermelhos e afirmou ter usado bebida alcoólica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.