Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista embriagado se nega a fazer bafômetro e desacata Agentes de Trânsito

O homem transitava pela Barra Sul em um veículo, VW/Gol branco, por volta das 9h nesta quarta-feira (20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h, os Agentes de Trânsito receberam a informação via Central 153 que um veículo, VW/Gol branco, estaria transitando pela Barra Sul, onde condutor estaria possivelmente embriagado.

Agentes de Trânsito em rondas pela Avenida Atlântica, avistaram o automóvel próximo à Rua 3400, onde realizaram a sua abordagem.

Foi ofertado o etilômetro, onde o mesmo recusou-se a realizar o teste e devido aos visíveis sinais de embriaguez do condutor, foi lavrado o Auto de Constatação de Embriaguez, e durante a realização do procedimento o condutor alterado desacatou os Agentes de Trânsito com termos pejorativas e atitudes agressivas, em razão dos fatos, a Guarda Municipal foi acionada para condução do motorista até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, e o veículo foi removido ao pátio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!