Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista por aplicativo desiste de corrida e parte com criança no carro sem perceber

Vídeo mostra o momento em que o motorista arranca o carro, com um menino de 3 anos, com autismo, dentro, a rua 3900 em BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de segunda-feira, (18), por volta das 11h30, um motorista por aplicativo recebeu uma chamada próximo na rua 3900 em Balneário Camboriú. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista chega para pegar os passageiros e logo em seguia arranca o carro, com um menino de 3 anos, com autismo, dentro.

Nas imagens é possível ver um homem colocando uma criança dentro do veículo pelo lado esquerdo, o homem fecha a porta e vai em direção a porta do lado direito para embarcar no carro também. Neste momento o motorista, sem perceber a presença da criança, arranca o veículo e se evade do local.

Ainda de acorda com a imagens, a família da criança e populares saem correndo atrás do motorista para tentar resgatar o menino.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações da Polícia Militar, o próprio motorista, com medo, saiu do local e ligou para a PM. O homem explicou que ao chegar no local para embarque dos passageiros houve um desentendimento devido ao excesso de pessoas que iriam entrar no veículo e falta de cadeirinha para transporte de crianças, pois havia uma criança de colo junto.

O motorista, de 45 anos, alega que recusou a corrida e saiu do local. Alguns metros a frente constatou que uma criança já estava dentro do veículo. Após a chegada dos familiares, houve outro desentendimento. Alguns populares acabaram danificando o veículo do motorista que, com medo, saiu do local e ligou para a Polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.