Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista por aplicativo é abordado conduzindo adolescente com drogas

No banco de trás do veículo, a PM encontrou uma sacola com cerca de 1 quilo de maconha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de quarta-feira (22) por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu denúncias através de particulares que um casal estava comercializando entorpecentes na Rua Dom Daniel, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

As guarnições realizaram o monitoramento do local, e por volta das 00h20 visualizaram um veículo com um condutor e uma passageira no banco de trás entrando na rua e seguindo até o final, onde realizou o retorno e parou, permanecendo os ocupantes dentro do veículo.

Em seguida, foi realizada a abordagem, e identificado o condutor, 23 anos, e uma passageira, 17 anos. Foi realizada a busca veicular e localizada uma sacola preta no banco de trás com três porções de maconha, contendo aproximadamente 1kg.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado, o condutor alegou que era motorista por aplicativo e estava somente fazendo uma corrida para passageira. Perguntado a passageira, esta confirmou que estava no local para realizar uma entrega de droga a pedido de seu marido, e informou seu endereço residencial.

A guarnição deslocou-se ao endereço residencial da adolescente na rua Chapecó, bairro dos Municípios. Em busca residencial foi encontrado aproximadamente 15 gramas de cocaína, 10 comprimidos de ecstasy e 257 gramas de maconha em diversas porções para a venda. O marido da jovem não estava presente no local.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo e o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.