Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista Uber é assaltado e baleado na coxa no Bairro das Nações

Criminoso mandou a vítima parar o carro, roubou dinheiro, celular e atirou em sua perna

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência de homicídio doloso tentado, na Rua Uruguai, bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Quando as viaturas chegaram ao local, foi verificado que havia um homem caído em via pública, com ferimento na região das pernas por disparo de arma de fogo.

A vítima relatou que estava trabalhando de Uber, e que ao entrar na Rua Uruguai, avistou um homem que estava do lado de fora de um veículo sedan preto, não sabendo informar marca e modelo, pedindo para que parasse seu veículo. O motorista achou que o outro homem estava pedindo ajuda e então estacionou, momento que foi agredido com um revolver preto pelo lado do carona.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, o agressor pegou o dinheiro que estava no console do carro, no valor aproximado de R$400 e o celular Marca Motorola G7 de cor preta. Antes do criminoso se evadir sentindo Avenida Palestina, seguiu agredindo a vítima e disparou um tiro em uma das suas coxas.

Após, a vítima, que relatou que não conhece o marginal, desceu do seu veículo, deitando no chão e pediu por ajuda para um homem que estava passando pela rua.

A ambulância do SAMU prestou os primeiros atendimentos no local encaminhou a vítima ao hospital Ruth Cardoso, sem risco de morte.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.