Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher aciona botão do pânico e ex-marido é preso em frente à residência com arma de fogo

O botão do pânico é uma ferramenta dentro do aplicativo PMSC Cidadão, para vítimas de violência doméstica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

No sábado (22), por volta das 12h30m, na Rua Monte Olivares, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 48 anos.

A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em que uma mulher, vítima de violência doméstica e com medida protetiva de urgência em vigor, acionou o botão de pânico do aplicativo PMSC Mobile.

Já era de conhecimento dos policiais que a vítima tinha medida protetiva contra seu ex-marido e o mesmo insistia nas ameaças. Chegando ao local, foi visualizado o veículo HONDA/CIVIC EXL CVT, estacionado em frente à residência, com um homem deitado no banco de trás.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi procedida a abordagem e localizado o autor, ex-marido. Em buscas no carro, foi encontrada uma Pistola calibre 6,35, com numeração suprimida e mais 05 munições.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado à CPP.

O botão do pânico é uma ferramenta dentro do aplicativo PMSC Cidadão, para vítimas de violência doméstica. A partir do seu acionamento, é gerado uma ocorrência para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que empenha a guarnição mais próxima disponível para atender fato.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!