Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher dá entrada em hospital com tiro no peito e não resiste; marido é suspeito

O crime aconteceu nesta sexta-feira, 01, volta das 21h, na Rua Azaléia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar divulgou que nesta sexta-feira, 01, por volta das 21h, na Rua Azaléia, 123, teria ocorrido um feminicídio.

A Guarnição foi empenhada via CRE para ocorrência de disparo de arma de fogo, onde uma mulher teria dado entrada no Hospital de Camboriú com uma perfuração no peito.

A guarnição deslocou até o HCC e fez contato com testemunhas que relataram que o autor, de 35 anos e a vítima, de 32 anos, discutiram por motivo fútil, passaram as vias de fatos e, em determinado momento houve um disparo que atingiu a vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo colhido, o próprio autor e familiares conduziram a vítima ao HCC, contudo esta não resistiu e veio à óbito.

Durante buscas no local dos fatos, foi localizada a arma do crime, um revólver cal 357, com 3 munições intactas e uma deflagrada.

Para a Polícia Militar, a autoria do crime é certa e o suspeito permanece em fuga e os órgãos policiais em diligências. Caso seja confirmado, esse será o 1º feminicídio do ano de 2021 em Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.