Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher de 38 anos é a 52ª vítima fatal da covid em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Monte Alegre e possuía registro de comorbidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú registrou um novo óbito por coronavírus nesta terça-feira (24). Com este caso a cidade soma 52 pacientes óbitos.

Coronavírus: 125 novos casos são registrados em BC nesta terça-feira

A vítima trata-se de uma mulher, com 38 anos de idade, moradora do bairro Monte Alegre, que estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso e possuía registro de comorbidades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu não sei quanto ao Hospital Ruth Cardoso, mas posso afirmar que no Hospital do Coração, o Pronto atendimento, destinado a Covid está com atendimento péssimo! Eu e meu esposo, procuramos atendimento no H. Coração na última 5f (19/11) e após a triagem, aguardamos 6 horas por atendimento. Quando o médico de plantão finalmente nos atendeu, nos receitou Resfenol e remédio para enjôo. Dedalhe: eu lhe disse que não estavamos com enjôo e que os dois estávamos com muita febre, dor no corpo, inflamação na garganta e que já tínhamos tomado 1 vc inteira de Resfenol, outra de Coristina D e estávamos tomando Naldecon dia e noite e nenhum antitérmico estava dando resultado. O médico disse que era normal ter febre entre 38 até 40° por até 15 dias. Também, disse que se quisessemos fazer teste, teríamos que aguardar na mesma sala de espera, mas não tinha como precisar por + quantas horas teríamos que aguardar. A essas alturas, já eram 21 horas da noite e estávamos muito mal e resolvemos voltar para casa. Depois de 2 dias de muita febre, eu 38° e meu esposo 40°, resolvemos procurar atendimento em outra cidade. Graças a Deus e finalmente ao atendimento humanizado que recebemos nesta outra cidade, estamos medicados (dipirona, Prednisona, Azitromicina) e conseguimos realizar teste com horário marcado. Muito diferente do péssimo atendimento do Hospital do Coração, que atende o nosso plano de saúde.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.