Na última segunda-feira (29), um homem de 58 anos foi preso por violência doméstica em Balneário Camboriú. A ocorrência foi registrada na Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios, durante o cumprimento de medida protetiva de urgência expedida pela Justiça.
Segundo o relato, no domingo anterior, a vítima, de 44 anos, havia sido agredida severamente pelo marido e pelo próprio filho, situação que mobilizou as forças de segurança, mas não resultou na localização dos autores. No dia seguinte, durante a diligência de um oficial de justiça acompanhada pela Guarda Municipal, o agressor se apresentou na residência e acabou preso.
O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.

