Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é agredida por companheiro e é defendida por vizinhos no bairro das Nações

A desavença entre casal evoluiu para uma briga entre inquilino e proprietários do imóvel, devido a intenção de defender a vítima das agressões do marido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (19), por volta de 23h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, foi acionada pela Central 153, para averiguar uma denúncia de violência doméstica, no Bairro das Nações.

No local, a guarnição constatou que tratava-se de uma desavença entre casal, que evoluíra para uma briga entre inquilino e proprietários do imóvel, devido a intenção de defender a vítima das agressões do marido.

O masculino e as vítimas foram questionados, e por tratar-se de uma ocorrência de Maria da Penha, haja vista que sua companheira alegou ter sido agredida e suas vizinhas presenciaram o fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da situação, o homem de 24 anos e às vítimas foram conduzidas à Central de Plantão Policial, para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.