Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é detida com carro furtado após faltar combustível durante perseguição

Após alguns minutos de perseguição pela BR-101, faltou combustível no veículo e a condutora foi abordada próximo ao Trevo de Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (20), às 06h20, a Guarda Municipal em patrulhamento pelo bairro da Barra, encontrou um veículo Ford Fiesta com registro de furto circulando em Balneário Camboriú.

A condutora seguia pela Marginal Leste, próximo ao Pronto Atendimento da Barra e posteriormente pela BR-101, no sentido Norte, em alta velocidade e em muitos trechos pelo acostamento.

+ Motorista para na ciclofaixa e desce do carro em surto psicótico

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para impedir o risco aos demais motoristas que seguiam pelo trajeto, os guardas realizaram o acompanhamento do veículo. Foram dadas várias ordens de parada, todas desacatadas.

Após alguns minutos de acompanhamento faltou combustível no veículo e a condutora, de 27 anos, foi abordada, próximo ao Trevo de Itajaí. Diante dos fatos ela foi encaminhada a Central de Plantão Policial de Itajaí e o veículo foi removido ao pátio para procedimentos cabíveis.

Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool

Na madrugada desta sexta-feira (20), às 04h10, uma guarnição da Guarda Municipal estava em rondas pela Quinta Avenida quando avistou um veículo em alta velocidade guiando em ziguezague. A guarnição procedeu com a abordagem ao homem de 26 anos e realizou o exame do etilômetro, que constatou embriaguez. Foi dado voz de prisão pelo crime cometido e conduzido para a Central de Polícia de Plantão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.