Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é presa após perder mochila com drogas em shopping

Na casa dela, a polícia encontrou mais drogas e quatro pés de maconha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 23h, uma mulher foi abordada pela Polícia Militar dentro do Atlântico Shopping, após tentar retirar uma mochila que havia sido encontrada pelos seguranças na praça de alimentação. Os seguranças acionaram a polícia após encontrarem o objeto e sentirem um forte odor de maconha vindo de dentro da mochila.

Os policiais abordaram a mulher, que estava com uma criança de colo, e revistaram a mochila. Seis torrões de maconha, embalados e prontos para a venda, foram encontrados. Cada torrão pesava cerca de 30 gramas. Além da droga, havia a quantia de R$ 4.247,00 em espécie, dentro da mochila.

Questionada sobre a origem da droga, a mulher confessou ser para a venda e que tinha mais drogas em sua residência na Rua Panamá. Ela afirmou que seu companheiro era dono da droga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição deslocou ao endereço, onde encontrou quatro pés de maconha e mais 8,7 Kg do entorpecente fracionados em tabletes, além de 729 gramas de skank em embalagens à vácuo, duas balanças de precisão, dez dólares e embalagens plásticas utilizadas para embalar a droga.

Durante a ocorrência, se fez presente o Conselho Tutelar, que ficou responsável pela criança.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e conduzida para a delegacia de polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.