Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é presa com 19 porções de cocaína no Monte Alegre

A traficante fazia as entregas de droga em sua motocicleta Honda Biz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de quinta-feira (12), por volta das 19h, uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas na Rua Monte Neblina, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição da PM possuía informações de que uma mulher estaria realizando tráfico de cocaína no município e que para isso fazia as entregas em sua Honda/Biz. Além disso, a Central de Emergência recebeu uma denúncia no dia 09 deste mês, relatando o mesmo fato.

Diante disso, a guarnição deslocou para realizar a averiguação. Foi feito o monitoramento próximo à casa da suspeita, aguardando o momento em que ela saísse para realizar a abordagem. Por volta das 19h, a mulher saiu conduzindo sua motoneta, sentido ao bairro Monte Alegre. Os policiais fizeram o acompanhamento, alcançando a suspeita na Rua Monte Neblina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi acionada a presença de uma policial feminina para realizar revista pessoal. Com ela, foram encontradas uma porção de cocaína em seu bolso e 18 porções em suas roupas íntimas. Todas estavam embaladas e prontas para o comércio. Indagada se havia algo a mais em sua casa, ela informou ter apenas uma balança de precisão, a qual utilizava para aferir a droga. Foi então deslocado ao local e apreendido o referido objeto. Além disso, ainda na abordagem, a mulher estava em posse de R$ 42 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido a envolvida à Delegacia para providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.