Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é suspeita de atear fogo no carro do ex e causar incêndio em BC

Trabalhadores e moradores se mobilizaram para combater as chamas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (17), dois carros foram incendiados no Centro de Balneário Camboriú. O fato aconteceu na rua 3600, em frente ao local de trabalho de uma das vítimas.

LEIA TAMBÉM:
Polícia Militar encontra laboratório para preparo de drogas em Camboriú

A responsável pelo incêndio seria a ex-esposa do dono do Golf, de cor branca. Segundo informações o casal teria terminado o relacionamento na última semana. No início da tarde desta segunda-feira, a mulher foi até o local onde o homem costuma estacionar o veículo e ateou fogo em seu carro. O fogo se alastrou e atingiu um Passat que estava parado na frente do Golf.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como os carros estavam perto da central de Gás de um edifício, moradores se mobilizaram para ajudar a combater as chamas. O dono do Golf e os colegas de serviço usaram extintores e logo em seguida moradores do prédio conseguiram uma mangueira e conectaram a um hidrante. Quando os bombeiros chegaram as chamas já haviam sido controladas.

A Polícia militar atendeu a ocorrência e já identificou a possível culpada. Nesse momento, as guarnições estão em diligências na busca da mulher que, em princípio, foi a responsável pelo ato.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.