Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher invade Pet shop, relata que o companheiro tentou matá-la, desmaia e é levada para hospital

O suposto autor foi apresentado a autoridade policial competente para apuração dos fatos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite da última quinta-feira (22) uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi empenhada via central 153 para atender um possível caso de Maria da Penha que estaria acontecendo em um pet shop na Marginal Leste.

Chegando no local foi avistado um homem na porta do estabelecimento e, dentro do estabelecimento, uma mulher desacordada. Conforme o relato dos proprietários do pet shop, a mulher entrou correndo, sendo seguida pelo homem, e logo em seguida desmaiou.

Ainda segundo informações, o rapaz agrediu a moça dentro do carro em que eles estavam e, ao entrar no comércio, ela relatou que o rapaz estava tentando matá-la. Identificado o suspeito, de 32 anos de idade, ele afirmou que a moça é esposa/companheira do mesmo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A moça foi atendida pelo SAMU e, logo em seguida encaminhada ao hospital Ruth Cardoso para atendimentos médicos, e o suposto autor foi apresentado a autoridade policial competente para apuração dos fatos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.