Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher morre atropelada por moto em Camboriú

Vítima teria se assustado com o estouro de uma latinha de refrigerante, quando correu para o meio da rua

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite deste sábado (13), por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com óbito na Alameda Capitão Ernesto Nunes, no bairro Cedros, em Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Empresário morre após cair em cachoeira no interior de Camboriú

No local, o condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan KS informou à PM que transitava pela via quando uma mulher atravessou a frente de sua motocicleta, não sendo possível desviar ou frear, ocasionando o atropelamento da vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma testemunha que presenciou o fato afirmou que a vítima estava com uma lata de refrigerante na mão e, em certo momento, a lata estourou após bater em um deck. Com o susto, a vítima saiu correndo em direção à rua, culminando no acidente.

O Bombeiro Militar prestou socorro, mas a vítima, conhecida como Eva, de 58 anos não resistiu e morreu no local. O motociclista se feriu, mas foi atendido e liberado no local.

Foram acionados a Polícia Civil e o IGP, os quais se fizeram presente no local e farão a apuração das circunstancias da morte.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.