18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Mutirão de limpeza começará após espetáculo de fogos, à 1h30 da manhã

Posicionadas nos seis quilômetros de areia da Praia Central, as equipes começam a limpeza no Pontal Sul à 1h30 da madrugada, e no Pontal Norte, às 2h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú está preparando uma grande estrutura para a limpeza na Praia Central na noite da virada do ano (31/12 para 1º/01), após o espetáculo dos fogos de artifício. As equipes responsáveis pela limpeza serão da Secretaria de Obras e da concessionária Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento, que já atua na limpeza da cidade.

Posicionadas nos seis quilômetros de areia da Praia Central, as equipes começam a limpeza no Pontal Sul à 1h30 da madrugada, e no Pontal Norte, às 2h. Três equipes distintas serão responsáveis pelo recolhimento de garrafas, latas e todo o tipo de lixo descartado na areia. As equipes, posicionadas nas extremidades da praia contarão com 10 caminhões e 10 máquinas para a limpeza, além dos equipamentos individuais. A previsão da conclusão dos trabalhos é às 7h, na Praça Tamandaré, onde as equipes se encontrarão.

Simultaneamente, coletores de lixo e caminhões compactadores auxiliarão na força tarefa para garantir uma praia limpa pela manhã a moradores e turistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Praias agrestes

Para garantir a limpeza também nas praias agrestes de Balneário Camboriú, a concessionária Ambiental destinará agentes de limpeza para as praias, na manhã do dia 1º de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,841CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela pré estratégia isso é muito importante para todos e principalmente para nós que somos moradores de Balneário Camboriú.
    Infelizmente existe alguns moradores e turistas que não estão nem ai, jogam lixo em qq lugar, acha que praia é banheiro.
    E esses turistas que alugam aptos não tem o mínimo de respeito em retirar o lixo dos aptos, vai ver que estão acostumados na casa deles é assim, um lixão. Complicado alguns seres humanos não ter essa noção do outro.
    Se cada um cuidar ficará muito melhor e todos poderão curtir a temporada na nossa linda Balneário Camboriú.
    Boas Festas!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!