Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mutirão de limpeza começará após espetáculo de fogos, à 1h30 da manhã

Posicionadas nos seis quilômetros de areia da Praia Central, as equipes começam a limpeza no Pontal Sul à 1h30 da madrugada, e no Pontal Norte, às 2h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú está preparando uma grande estrutura para a limpeza na Praia Central na noite da virada do ano (31/12 para 1º/01), após o espetáculo dos fogos de artifício. As equipes responsáveis pela limpeza serão da Secretaria de Obras e da concessionária Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento, que já atua na limpeza da cidade.

Posicionadas nos seis quilômetros de areia da Praia Central, as equipes começam a limpeza no Pontal Sul à 1h30 da madrugada, e no Pontal Norte, às 2h. Três equipes distintas serão responsáveis pelo recolhimento de garrafas, latas e todo o tipo de lixo descartado na areia. As equipes, posicionadas nas extremidades da praia contarão com 10 caminhões e 10 máquinas para a limpeza, além dos equipamentos individuais. A previsão da conclusão dos trabalhos é às 7h, na Praça Tamandaré, onde as equipes se encontrarão.

Simultaneamente, coletores de lixo e caminhões compactadores auxiliarão na força tarefa para garantir uma praia limpa pela manhã a moradores e turistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Praias agrestes

Para garantir a limpeza também nas praias agrestes de Balneário Camboriú, a concessionária Ambiental destinará agentes de limpeza para as praias, na manhã do dia 1º de janeiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela pré estratégia isso é muito importante para todos e principalmente para nós que somos moradores de Balneário Camboriú.
    Infelizmente existe alguns moradores e turistas que não estão nem ai, jogam lixo em qq lugar, acha que praia é banheiro.
    E esses turistas que alugam aptos não tem o mínimo de respeito em retirar o lixo dos aptos, vai ver que estão acostumados na casa deles é assim, um lixão. Complicado alguns seres humanos não ter essa noção do outro.
    Se cada um cuidar ficará muito melhor e todos poderão curtir a temporada na nossa linda Balneário Camboriú.
    Boas Festas!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.