Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

NAHC é homenageado pela Câmara de Balneário Camboriú em sessão solene

Sessão solene em homenagem aos 30 anos do Núcleo Assistencial Humberto de Campos (NAHC) foi proposta pela vereadora Juliethe Nitz (PL)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, na tarde da última quarta-feira (16), uma sessão solene em homenagem aos 30 anos do Núcleo Assistencial Humberto de Campos (NAHC), proposta pela vereadora Juliethe Nitz (PL).

O NAHC foi fundado em Balneário Camboriú em 28 de setembro de 1989, no intuito de contribuir com ações nas áreas de prevenção ao uso e abuso de álcool e drogas, e de tratamento, recuperação e reinserção social dos dependentes de substâncias psicoativas.

Na ocasião, foram entregues uma placa de homenagem à instituição e moções de congratulações para a presidente (237/2019), Jurema Nazareth Ramos Cardoso, e para os voluntários do Núcleo Assistencial Humberto de Campos (238/2019).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Compuseram a mesa de honra a vereadora Juliethe Nitz; o presidente do Legislativo, vereador Omar Tomalih (PSB); a presidente do NAHC, Jurema Nazareth Ramos Cardoso, e a coordenadora geral do NAHC, Arly Maria de Souza e Silva.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.