Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Natal de Brincadeiras BC começa neste sábado

O evento acontece às 18h, na Praça Almirante Tamandaré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com música, espetáculos infantis e chegada do Papai Noel, a Prefeitura de Balneário Camboriú abre a programação natalina neste sábado (5), às 18h, na Praça Almirante Tamandaré. As atrações fazem parte do evento Natal de Brincadeiras BC.

Entre as apresentações musicais do primeiro dia do evento estão a Orleans Street Jazz Band, que tem como grande diferencial a interação com o público, e Simão Wolf, violinista que apresenta um show instrumental (confira a programação completa no fim do texto).

A programação artística vai até 26 de novembro, sempre aos sábados. Mas a cidade permanecerá decorada para as celebrações natalinas até 6 de janeiro. Estão enfeitadas a Praça Almirante Tamandaré, Praça Higino Pio, Praça do Elevado da 4ª Avenida, Molhe do Pontal Norte, Molhe da Barra Sul, Praça do Pescador e Capela de Santo Amaro. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil. Promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Natal de Brincadeiras BC está na segunda edição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sábado (5)
Praça Almirante Tamandaré

Programação Abertura de Natal

18h – Banda Orleans Street Jazz Band
18h30 – Os Peraltas
19h20 – Show artístico de luzes – Nádia Manoua e Cia
19h40 – Cerimonial de abertura, com chegada do Papai Noel
20h – Show com o violinista Simão Wolf sobre uma carreta iluminada com saída na Avenida Brasil, na esquina com a Avenida Osmar de Souza Nunes, sentido Barra Sul, passando pela Avenida Atlântica, com término na Praça Almirante Tamandaré, onde o músico se apresenta com uma banda)

Novembro

12/11 – Sarau “Quintal na Praça” – Praça Higino Pio – 16h às 23h
19/11 – Coral Villa-Lobos – Praça Almirante Tamandaré – 19h
26/11 – Coral Villa-Lobos – Praça Almirante Tamandaré – 19h
Orleans Street Jazz Band – Apresentações natalinas pela cidade

Saiba mais sobre as atrações

ORLEANS STREET JAZZ BAND

Com estilo irreverente, a banda tem como grande diferencial a interação com o público. Os integrantes se inspiram nas famosas street bands de New Orleans, que são a marca registrada da cidade norte-americana. A Orleans Street Jazz Band mistura sax, trompete e trombone com banjo, sousafone e washboard. A banda não precisa de equipamentos de som e luz, nem de estrutura de palco, e pode tocar nos lugares mais excêntricos. Com mais de dez anos de carreira, a banda é marca registrada nos principais festivais do país.

OS PERALTAS

Os Peraltas apresentarão um espetáculo para adultos e crianças, com personagens como Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Sonic, Minnions, Patrulha Canina, Bonecas LOL e Toy Story.

SHOW DE LUZES

No Show de Luzes, de Nádia Manoua e Cia, são utilizados bambolês, asas e acessórios com led RGB. Participam oito artistas, que representam personagens como bailarinas de luz, seres natalinos e anjos com asas.

SIMÃO WOLF

Simão Wolf é músico, maestro, violinista, arranjador e criador de um projeto que vem surpreendendo e emocionando as pessoas por onde passa: um show instrumental que reúne o som do violino com uma banda, com repertório eclético para públicos de qualquer idade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.