Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Natiruts e Dazaranha em Balneário Camboriú no dia 4 de janeiro

No sábado, 4 de janeiro, Natiruts e Dazaranha sobem ao palco do Music Park BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Mais uma temporada de verão se aproxima, e o Music Park BC promove uma noite com boas vibrações e música boa. No sábado, 4 de janeiro, a partir das 21h, Natiruts e Dazaranha sobem ao palco em Balneário Camboriú.

A banda Natiruts, fundada na cidade de Brasília em 1996, teve seu início apenas como uma banda reggae. Com o passar do tempo e a forte influência da música brasileira em suas melodias e harmonias, veio a necessidade de se fazer um reggae roots brasileiro, quando foram feitas novas inclusões de elementos musicais na banda, criando uma identidade própria.

Hoje, com mais de 20 anos de estrada, a banda carrega tradicionais canções do reggae nacional. Entre as mais conhecidas estão: O Carcará e a Rosa, Andei Só e Natiruts Reggae Power, são nove CDs e três DVDs lançados durante a trajetória do grupo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2018, a banda lançou o CD I Love, produzido pelo vocalista Alexandre Carlo, o trabalho traz surpresas sonoras. “São muito interessantes as intersecções de estilos musicais. Viemos com a parte eletrônica do dancehall seus claps e kicks sintetizados e o orgânico dos ritmos brasileiros. E assim nasceu Xaxado do Amor! ”, explica o artista sobre a música que originou o clipe gravado na Bahia.

Com 27 anos de estrada, o ‘Daza’, como é carinhosamente chamada pelos fãs, chega ao Music Park com o seu famoso repertório, carregando as músicas que estão na boca da galera.

Além disso, a banda apresentará músicas do novo álbum, Catarina, homenagem para o estado onde a banda nasceu e para todas as mulheres catarinenses. O novo trabalho possui 14 faixas, e conta com a participação especial dos cantores Lenine, e Digão, vocalista da banda Raimundos.

Ingressos para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br, ou diretamente com os comissário autorizados.

Natiruts + Dazaranha

  • Data: 04 de janeiro de 2020, sábado.
  • Horário: A partir das 20h.
  • Local: Music Park BC – Rua Francisco Corréa, 908 – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC, 88336-140.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.