Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 4 de julho, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.
A prisão foi realizada por policiais militares do 12º Batalhão durante patrulhamento na Rua Campo Erê. Segundo a PM, o homem demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, mudou repentinamente de direção e dispensou um objeto antes da abordagem.
Na busca pessoal, os policiais encontraram R$ 38 em dinheiro fracionado e uma lâmina utilizada para o fracionamento de entorpecentes.
Em seguida, a guarnição localizou o objeto dispensado pelo abordado. Dentro dele, havia 15 pedras de crack.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

