Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Neste feriado tem feira na Praça da Cultura em Balneário Camboriú

A Praça da Cultura terá feira neste feriado da Proclamação da República (15); a Feira da Cultura, que ocorrerá também no sábado (16), dia habitual do evento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Praça da Cultura terá feira neste feriado da Proclamação da República (15). A Feira da Cultura, que ocorrerá também no sábado (16), dia habitual do evento, é um espaço onde são comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Também há apresentações artísticas gratuitas no local.

Na sexta, a feira começa às 10h e vai até as 18h. Uma das atrações será a banda Mango Vudu, com três integrantes venezuelanos e um brasileiro. Com um repertório de ritmos latinos e africanos, a banda vai se apresentar das 14h às 16h30. Entre os ritmos da Mango Vudu, estão cúmbia, salsa, som caribenho, reggae, afrobeat e rumba. “Mango Vudu é um coletivo musical, artístico e cultural que vai juntando a América Latina por meio de nossos sons, nossas raízes musicais e nossa mistura. O Brasil também é nosso, somos todos latinos e, por isso, agora estamos apresentando nosso projeto ‘Latinizando o Brasil’, comenta o integrante Andres Pacheco.

No sábado, a Feira da Cultura será das 9h às 15h. Entre as atrações musicais, estão a cantora Eulina Silveira, às 10h, e o cantor Daniel Ventura, às 12h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em caso de chuva e vento fortes, não haverá feira.

OUTRAS FEIRAS

Sexta-feira (15)

Feira Noturna:

Na Feira Noturna, que ocorre no Boulevard Rua 200 (na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz) todas as sextas-feiras, são comercializados alimentos artesanais e bebidas das 17h às 22h.

Sábado (16)

Feira da Rua 200

A Feira da Rua 200, sempre às quartas-feiras e aos sábados, é instalada no Boulevard Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz), das 7h às 13h. No local, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, geleias, frutas e verduras.

Domingo (17)

Feira da Barra

A Feira da Barra ocorre todo domingo na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, das 10h às 18h. Destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira é um espaço para venda de artesanato, alimentos, vestuários, entre outros artigos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.