Neste feriado tem feira na Praça da Cultura em Balneário Camboriú

A Praça da Cultura terá feira neste feriado da Proclamação da República (15); a Feira da Cultura, que ocorrerá também no sábado (16), dia habitual do evento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Praça da Cultura terá feira neste feriado da Proclamação da República (15). A Feira da Cultura, que ocorrerá também no sábado (16), dia habitual do evento, é um espaço onde são comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Também há apresentações artísticas gratuitas no local.

Na sexta, a feira começa às 10h e vai até as 18h. Uma das atrações será a banda Mango Vudu, com três integrantes venezuelanos e um brasileiro. Com um repertório de ritmos latinos e africanos, a banda vai se apresentar das 14h às 16h30. Entre os ritmos da Mango Vudu, estão cúmbia, salsa, som caribenho, reggae, afrobeat e rumba. “Mango Vudu é um coletivo musical, artístico e cultural que vai juntando a América Latina por meio de nossos sons, nossas raízes musicais e nossa mistura. O Brasil também é nosso, somos todos latinos e, por isso, agora estamos apresentando nosso projeto ‘Latinizando o Brasil’, comenta o integrante Andres Pacheco.

No sábado, a Feira da Cultura será das 9h às 15h. Entre as atrações musicais, estão a cantora Eulina Silveira, às 10h, e o cantor Daniel Ventura, às 12h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em caso de chuva e vento fortes, não haverá feira.

OUTRAS FEIRAS

Sexta-feira (15)

Feira Noturna:

Na Feira Noturna, que ocorre no Boulevard Rua 200 (na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz) todas as sextas-feiras, são comercializados alimentos artesanais e bebidas das 17h às 22h.

Sábado (16)

Feira da Rua 200

A Feira da Rua 200, sempre às quartas-feiras e aos sábados, é instalada no Boulevard Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz), das 7h às 13h. No local, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, geleias, frutas e verduras.

Domingo (17)

Feira da Barra

A Feira da Barra ocorre todo domingo na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, das 10h às 18h. Destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira é um espaço para venda de artesanato, alimentos, vestuários, entre outros artigos.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 2 casos de covid-19 nesta quarta-feira

No momento 53 pacientes encontram-se em tratamento, destes 50 estão em isolamento domiciliar

Integrante de quadrilha investigada por furtos de veículos em BC é preso

A Polícia Civil recuperou um veículo furtado em BC e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,138FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!