Nova etapa do deslocamento de adutoras no Elevado da 4ª Avenida ocorre nesta terça e quarta-feira

O abastecimento não será comprometido e o trânsito permanece com o desvio já existente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Mais uma etapa da obra de deslocamento das duas redes adutoras, localizadas no trajeto do Elevado da 4ª Avenida ocorrerá nesta terça e quarta-feira (04). O abastecimento não será comprometido e o trânsito permanece com o desvio já existente.

LEIA TAMBÉM:
Grupo é abordado na Av. Brasil após alugar carro com documentos falsos

“Nesta etapa iremos assentar a tubulação que falta e concretar os blocos de ancoragem das curvas. Se tudo ocorrer dentro do previsto, na próxima semana poderemos executar a interligação da adutora de 400 mm”, menciona o engenheiro Sanitarista do departamento de Manutenção de Água da EMASA, Felippo Ferreira Brognoli.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As redes adutoras interligam a Estação de Tratamento de Água (ETA) ao reservatório R1, que abastece a região Central da cidade. A obra consiste em executar duas novas adutoras – uma DN 400 e outra DN 700 – para substituir as existentes, que estão no trecho da pista que será rebaixada. A execução ocorre conforme os trechos são liberados pela Secretaria do Planejamento, até o assentamento total de rede e a interligação final das adutoras.

Sobre a obra do Elevado

O Elevado da Quarta Avenida terá quatro pistas para o trânsito de veículos, ciclovia protegida, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização com 15 mil m² em seu entorno. Nesta área urbanizada haverá itens de lazer como dog park, espaço para ginástica, parquinho infantil, praça e paisagismo, além de possuir mobiliários urbanos e iluminação com sistema de led.

A obra vai melhorar o trânsito no local e acabar com o congestionamento na rótula atual, que faz a ligação entre Avenida do Estado e a 4ª Avenida. Este Elevado, somado à Avenida Panorâmica, e mais o conjunto de obras do Binário Sul, trará um importante avanço para a mobilidade urbana da cidade.

PUBLICIDADE

Homem é preso após quebrar dentes de esposa e agredir enteadas em Camboriú

Vítimas foram ameaçadas de morte e uma das enteadas sofreu tentativa de estrangulamento

Assassino foragido é preso no bairro Monte Alegre

Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão ao abordar veículo suspeito
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,088FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!