Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Nova praça será inaugurada no Bairro Iate Clube

O local será um importante ponto de encontro para os moradores do bairro e servirá também para fortalecer a prática de esportes e diversão para as crianças

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Bairro Iate Clube ganhou uma nova área de lazer, localizada entre as ruas Dom Pedro e Dom Matheus. O local será um importante ponto de encontro para os moradores do bairro e servirá também para fortalecer a prática de esportes e diversão para as crianças. A cerimônia de entrega da praça será neste sábado (29), às 15h.

Siga o @camboriunews no Instagram

A nova praça vem sendo construída desde o início do ano e receberá o nome de Amprojic- Associação dos Moradores e Proprietários do Jardim Iate Clube. Uma grande conquista para todos os moradores da região.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Executada pela Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, a praça contemplará playground, bicicletário, iluminação, mesa de jogos, cancha de esporte e passeio com bancos, além de um pórtico, que será a nova marca da Prefeitura nas novas praças pela cidade.

Nesta quinta-feira (27) os últimos retoques foram feitos no local, entre eles, instalação da iluminação, pinturas de alegorias e frases, colocação da rede na cancha de esportes, implantação de lixeiras e a última de mão de tinta no passeio da praça.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.