Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Novo ponto de ônibus é instalado na Avenida do Estado

A previsão é de que a estrutura esteja pronta para uso em uma semana, caso não haja contratempos em decorrência do clima

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (02), a Secretaria de Obras iniciou a instalação de um novo ponto de ônibus na Avenida do Estado, altura do número 3351, pouco antes da Rua 971. No local já funcionava a parada de ônibus, porém, com uma estrutura temporária.

O novo ponto será feito de madeira, com telhas de alvenaria. A previsão é de que a estrutura esteja pronta para uso em uma semana, caso não haja contratempos em decorrência do clima. Outro ponto de ônibus, também localizado na Avenida do Estado, perto da interseção com a 3ª Avenida, passará por obras de ampliação devido ao grande fluxo de pessoas que esperam o transporte no local.

Manutenções

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Obras realiza, periodicamente, manutenções nas estruturas para espera de ônibus pela cidade, desde pintura até manutenções de telhas e restaurações de bancos danificados. Além da construção do novo ponto de ônibus, a Equipe do Capricho trabalhará na pintura dos demais pontos localizados na Avenida do Estado ao logo deste mês.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.