Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

NOX contrata a Unimed Litoral porque ‘quer trabalhar com os melhores’

“Trocamos para a Unimed Litoral porque queremos trabalhar com os melhores”, resumiu Angela Maria Machado, Gestora de RH da NOX

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A NOX Gerenciamento de Riscos, estabelecida em Itajaí, contratou a Unimed Litoral para prestar serviços de saúde a 82 colaboradores.

A NOX atua num nicho de mercado bastante especializado, prevenindo avarias, furtos e roubos em cargas e veículos, com o objetivo de reduzir os custos de seguros e aumentar a competitividade e a rentabilidade das empresas que contratam seus serviços.

“Trocamos para a Unimed Litoral porque queremos trabalhar com os melhores”, resumiu Angela Maria Machado, Gestora de RH da NOX.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A NOX Gerenciamento de Riscos tem valores semelhantes aos nossos, como empenho na satisfação dos clientes; excelência em serviços; segurança e bem estar das pessoas; sustentabilidade econômica, social e ambiental; e quando temos clientes com esse perfil, o relacionamento é enriquecedor para todos” avaliou o Gerente Comercial da Unimed Litoral, Jhonatan Drozd.

Fundada por médicos da região, 29 anos atrás, a Unimed Litoral é a maior estrutura de saúde das 13 cidades do entorno da foz do rio Itajaí-Açu, oferecendo às famílias e às empresas, planos adequados a cada necessidade.

“Estamos atuando cada vez mais fortes como parceiros das empresas na meta de melhorar a saúde dos trabalhadores, reduzir as faltas por doenças e, consequentemente, aumentando a produtividade. Todo o investimento em plano de saúde de nossos clientes é revertido em recursos hospitalares e assistenciais na nossa região, fomentando a economia local.” citou o Presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto D´Ávila.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.