Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Núcleo de Atenção à Mulher disponibiliza vagas de exame preventivo neste sábado

O exame deve ser previamente agendado na unidade do NAM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através do Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) e do Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR), promove neste sábado (11), das 8h às 17h, uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres (8 de março). Entre as atividades ofertadas, está o exame preventivo, que ainda possui vagas disponíveis e deve ser previamente agendado na unidade do NAM (Rua México, s/n – Bairro das Nações), onde também ocorre a ação.

Com atividades de beleza e autocuidado, a programação busca alavancar a autoestima das mulheres e incentivar a autonomia e o bem-estar. Durante o dia, terão consultas ginecológicas, marcadas por telefone com pacientes da fila de espera para a especialidade médica. Profissionais também realizam o teste rápido para HIV, sífilis e hepatites.

No período da tarde, voluntárias do Instituto Conexão Agora promovem o dia de beleza, com esmaltação das unhas, corte de cabelo e design de sobrancelha. As mulheres poderão usufruir ainda, de massagem relaxante, reiki, atividades de alongamento, auriculoterapia e orientações de correção postural. Uma revendedora da marca Mary Kay também estará presente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O telefone para contato do NAM é (47) 3261-6218.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.