Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Núcleo de Atenção ao Idoso volta a atender a partir de segunda-feira, 15

Para evitar aglomeração os serviços serão realizados somente para consultas e exames agendados e os pacientes poderão levar no máximo um acompanhante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na próxima segunda-feira (15), os atendimentos aos idosos retornarão no Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), com o objetivo de manter estes pacientes assistidos. Para evitar aglomeração os serviços serão realizados somente para consultas e exames agendados e os pacientes poderão levar no máximo um acompanhante, quando necessário. Os atendimentos por livre demanda seguirão sendo realizados nas Unidades Básicas de Saúde de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú tem apenas 2 vagas de UTI disponíveis pelo SUS

Para garantir a segurança dos pacientes e profissionais do NAI, um novo fluxo de atendimento foi montado. É obrigatório comparecer a consulta ou exame no horário marcado e com o uso de máscara. Na entrada da unidade os pacientes passarão pela aferição dos sinais vitais e durante a permanência deverão respeitar o distanciamento social e higienização das mãos antes e após o atendimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vale lembrar que os serviços presenciais estavam suspensos no Núcleo de Atenção ao Idoso, por tratar de pacientes do grupo de risco para a Covid-19, entretanto, os profissionais de saúde realizavam contato telefônico para levantamento de demandas e acolhimento dos idosos do município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.