Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

O modo Piriquito de lidar com as críticas

Sem maturidade para gerenciar suas mídias sociais, o ex-prefeito xingou, bateu-boca e ofendeu um crítico de sua gestão no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Edson Renato Dias, o Piriquito, já foi prefeito de Balneário Camboriú por dois mandatos, e o que não faltou foi críticas durante a sua administração – como é de praxe para os prefeitos. Ninguém gosta de receber críticas – mas saber lidar com elas é fundamental, principalmente para o homem público.

Porém, quase 10 anos depois de assumir a Prefeitura, e quase três desde que teve que desocupar a cadeira estofada mais desejada da Rua Dinamarca, o ex-prefeito demonstra não possuir maturidade para gerenciar suas mídias sociais e responder aos críticos de sua gestão, principalmente neste momento em que ele se dispõe a voltar a concorrer ao cargo de chefe do executivo municipal em 2020.

O agora pré-candidato a prefeito pelo MDB fez feio e danificou ainda mais a sua desgastada imagem ao discutir com um usuário do Instagram, que fez uma crítica em um vídeo publicado em seu perfil na rede social. No vídeo em questão, com a legenda “2020 é logo ali”, Piriquito diz que está cada vez mais preparado para voltar a assumir a prefeitura. A crítica foi sobre os 8 anos de seu governo: “pode ser que agora esteja preparado, porque nos 8 anos foi punk”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A íntegra da discussão você confere a seguir:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.