Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Objetos de casa saqueada por criminosos são recuperados pela PM em Camboriú

Uma dupla de criminosos parou uma caminhonete em frente a uma residência e furtou duas TVs, duas bicicletas e um notebook

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 22, por volta das 13h, na Rua Monte Tabor, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e recuperou objetos provenientes de furto.

+ Ladrão responsável por pelo menos 5 furtos em Balneário Camboriú é preso pela GM

A Polícia Militar tomou conhecimento acerca de um furto ocorrido na manhã de hoje na rua projetada 3, barra do Cedro. Uma dupla de criminosos parou uma caminhonete em frente a uma residência e furtou duas TVs, duas bicicletas e um notebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inicialmente, foi realizado contato com a vítima, lavrado Boletim de Ocorrência e coletado informações.

A partir daí, iniciou-se uma operação envolvendo todos os policiais de serviço e alguns de folga, com o intuito de recuperar a res furtiva.

Por volta das 13h, uma pessoa procurou a vítima noticiando que tinha informação do paradeiro dos objetos. A vítima então fez contato novamente com a PM e foram encetadas diligências subsequentes, as quais culminaram com a total recuperação das biclicletas, TVs e computador, na rua Monte Tabor.

Um homem, de 23 anos, foi preso. Já possui registros policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, receptação (4x) e adulteração de sinal identificador do veículo e perturbação do sossego.

A vítima relatou ao Camboriú News que a Polícia Militar foi extremamente atenciosa e deu todo suporte necessário na recuperação dos bens.

Ocorrência entregue na DP do Monte Alegre.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.