Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Objetos furtados e veículo usado para realizar furtos na região da Interpraias são apreendidos pela GM

O veículo foi localizado por uma guarnição do GOP na noite de quarta-feira (07), por volta das 18h20, no Bairro das Nações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de quarta-feira (07), por volta das 18h20, a guarnição do GOP da Guarda Municipal, em rondas pelo Bairro das Nações, avistou um veículo Renault Logan, que havia sido utilizado para efetuar furtos na região da Interpraias, e realizou a abordagem.

Na busca veicular foi encontrado um moletom verde utilizado no furto. Em conversa com o suspeito que estava no veículo ele informou onde era a residência que estavam alguns objetos furtados. O suspeito juntamente com o GOP, deslocou até a residência que se encontrava o outro suspeito.

Na residência mencionada foi localizado mais 03 indivíduos, com diversos objetos do furto e 02 torrões de maconha. Foram então conduzidos para Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.