Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obra de alargamento da Praia Central começa da Rua 3700 em direção ao Centro

Nesta sexta-feira (17), fica pronta a recuperação da faixa de areia de 2 Km que vai da Rua 3700 até o molhe da Barra Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (17), fica pronta a recuperação da faixa de areia de 2 Km que vai da Rua 3700 até o molhe da Barra Sul, na Praia Central de Balneário Camboriú. Na ponta, anexo ao molhe, uma área maior de 44 mil metros quadrados está sendo finalizada.

+ Defesa Civil de BC alerta para temporal com descargas elétricas, alagamentos e granizo nas próximas horas

Já a partir deste sábado (18), a grande obra de recuperação prossegue da Rua 3700 na direção norte, com homens e máquinas em terra e a draga Galileo Galilei trazendo a areia nova.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na madrugada de segunda-feira (19), a draga segue para o porto de Paranaguá (PR), para reabastecimento, e retorna em três dias para a continuação da obra de recuperação da Praia Central. Nesses três dias, a obra segue em terra com o desmonte e retirada da tubulação utilizada no trecho sul, que será utilizada, agora, no preenchimento em direção ao norte da Praia.

Pronta a retirada da tubulação do trecho sul, a liberação desta parte da praia para a população está prevista para ocorrer em cerca de dez dias, período que também servirá para a continuada conformação da inclinação da praia, que está dentro das perspectivas de entrega com característica próxima da original.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.