Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obra de implantação de passeio público na Estrada da Rainha é concluída

A próxima etapa é a criação do paisagismo em torno da via e a fixação de meio-fio em toda a extensão da ciclovia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, concluiu a obra de implantação de um passeio público da Estrada da Rainha. A próxima etapa é a criação do paisagismo em torno da via e a fixação de meio-fio em toda a extensão da ciclovia, visando mais segurança aos ciclistas e pedestres que transitam pelo local.

+ Balneário Camboriú fecha convênio para formar Guarda Municipal de Porto Belo

Anteriormente, a via panorâmica, que interliga a Avenida Atlântica até a Praia dos Amores, teve o seu 1 quilômetro de asfalto requalificado e sua ciclofaixa revitalizada, com asfalto quente e sinalizações. Também foi feito o retaludamento da encosta, que recebeu hidrosemeadura e duas calhas, para evitar deslizamentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto tem como objetivo tornar a Estrada da Rainha um ponto de turismo de contemplação, com integração da via aos pontos turísticos da Região Norte, como a roda gigante e o molhe.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.