Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obras da Avenida Panorâmica seguem avançando

A nova via que será uma importante obra para o trânsito de Balneário Camboriú, ligará a Avenida Martin Luther à Avenida das Flores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana, as obras da Avenida Panorâmica estão voltadas à aplicação da base dos passeios e guias de sinalização tátil. Também está previsto o término da colocação de canaletas de drenagem, no trecho que liga a nova avenida à Avenida Martin Luther.

Siga o @camboriunews no Instagram

Na próxima semana terá início a execução da primeira camada asfáltica no trecho que vai do topo em direção da Avenida das Flores, já que os trabalhos de remoção do morro e camada da base já foram concluídos nesse trecho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A importante obra, administrada pela Secretaria de Planejamento de Balneário Camboriú, também mantém o foco na escavação do morro na Martin Luther. Essa fase será essencial para a obra do Elevado da 4ª Avenida. Estima-se o prazo de três semanas até a equipe começar o processo de junção da Avenida Martin Luther com a parte mais adiantada da Avenida Panorâmica.

LEIA TAMBÉM:
Avenida Santa Catarina está interditada no sentido BC

Entenda a obra

A nova via que será uma importante obra para o trânsito de Balneário Camboriú, ligará a Avenida Martin Luther à Avenida das Flores e trará ainda mais mobilidade para a cidade. A Panorâmica terá 550 metros, três pistas, passeio e iluminação de led.

Confira fotos da obra:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.