Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obras de mobilidade urbana aceleram neste final de semana

As equipes fizeram uma grande força tarefa para acelerar o trabalho, que chegou a ser paralisado, em março, em decorrência da pandemia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Neste fim de semana (25 e 26), as equipes que atuam nas importantes obras de mobilidade urbana de Balneário Camboriú fizeram uma grande força tarefa para acelerar o trabalho, que chegou a ser paralisado, em março, em decorrência da pandemia.

LEIA TAMBÉM:
Chove em Balneário Camboriú durante a pior estiagem dos últimos anos em SC

O Prolongamento da Quarta Avenida, na Rua 3198, recebeu a segunda camada de pavimentação asfáltica e a expectativa é que o término aconteça ainda nesta semana.
Na Rua 3122, a previsão é de entrega ocorra em 30 dias, com a conclusão do asfalto e das calçadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já na Avenida Panorâmica, os trabalhos seguem na escavação do morro na Avenida Martin Luther, que assim que finalizada, ampliará a via na altura da nova Avenida Panorâmica. A previsão é que em duas semanas, uma das pistas da Martin Luther seja interditada para auxiliar nos trabalhos. Na parte superior ocorre a terraplanagem.

No elevado da Quarta Avenida, que fará a ligação entre a Avenida Martin Luther e a Quarta Avenida, passando por cima da Avenida do Estado, a obra segue com as escavações próximas à Avenida do Estado, e, na próxima semana, terão início as demolições das residências já autorizadas na Rua 200 com a Avenida do Estado. Nesta obra, já foi executado o sistema de drenagem no início da via onde será feito o Elevado. “A força tarefa desse final de semana teve objetivo de recuperar o tempo em que essas importantes obras ficaram paradas por conta da pandemia. Outra vantagem de acelerar no final de semana é que as interferências evitam tumulto no trânsito, já que o fluxo de veículos é menor”, explicou Toni Fausto Frainer, diretor da Secretaria de Planejamento.

Obra do CEM Professor Armando César Ghisland

A ampliação da Centro de Educação Municipal Professor Armando César Ghislandi também teve reforço nesse fim de semana. Após as paralisações, eles retomaram o ritmo normal para que seja entregue em 90 dias.

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!