Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação BC+Segura: Guarda Municipal cumpre dois mandados de prisão no feriado

Um foi preso na Rua 1131 e o outro na Rua Miguel Matte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Durante o feriado de quinta-feira (11), a Guarda Municipal deu continuidade nas operações contra o crime em Balneário Camboriú.

Foram realizadas barreiras de segurança durante o dia e noite, na Quinta Avenida, Avenida do Estado e na Rua Miguel Mate, no Bairro Pioneiros, totalizando 100 abordagens.

Além disso, foi reforçado o patrulhamento com quadriciclos na faixa de areia na Praia Central, bem como o patrulhamento preventivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Grupo de Resposta Rápida (GRR), da GMBC, por volta das 21h, procedeu em abordagem a um grupo de pessoas na Rua 1131. Um homem estava com mandado de prisão ativo, do Estado do Paraná.

Já às 23h, na Barreira de Segurança na Rua Miguel Matte, no Bairro Pioneiros, foi abordado um veículo. Em consulta ao nome do motorista foi constatado um mandado de prisão ativo do Rio Grande do Sul, pelo crime do artigo 157.

Os dois homens foram encaminhados para o Presídio da Canhaduba, em Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!