Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Réveillon: 107 policiais militares atuaram nas ruas de Balneário Camboriú

Devido ao planejamento operacional realizado pelo 12º BPM foram constatados poucos crimes de maior gravidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O 12º Batalhão de Polícia Militar encerrou a Operação Réveillon às 06h da manhã dessa sexta-feira, 1º de janeiro. Foram empregados 107 Policiais Militares nas ruas de Balneário Camboriú para garantir a manutenção da ordem pública e prevenir a ocorrência de delitos.

Devido ao planejamento operacional realizado pelo 12º BPM foram constatados poucos crimes de maior gravidade, sendo geradas 98 Ocorrências pela Central Regional de Emergências, a maioria delas por contravenção penal de perturbação do sossego.

Dentre as ocorrências relevantes, ainda na noite do dia 31 de dezembro um homem de 35 anos foi preso em flagrante na Rua 1536, após a abordagem do veículo em que se encontrava. Com ele foram localizados 1001 comprimidos de ecstasy e R$ 875,00 reais em espécie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já na madrugada do dia 1º, um homem de 25 anos foi preso na Rua Brusque por disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e posse irregular de 09 munições de calibre .380. Com ele também foram apreendidos 17 estojos deflagrados de calibre .380, R$ 20.840,00 reais em espécie em notas fracionadas, duas balanças de precisão, duas radiocomunicadores e 20 gramas de maconha.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.