Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Varejo II combate o comércio ilegal de cigarros em Santa Catarina

Na área do 12°BPM foram apreendidas mais de 320 carteiras de cigarros e mais de 260 produtos ilícitos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira (13), foi desencadeada a Operação Varejo II em todo o Estado de Santa Catarina, buscando inibir principalmente o comércio ilegal de cigarros, situações irregulares de alvarás, assim como o contrabando e descaminho e demais ilicitudes.

Siga o @camboriunews no Instagram

Na área do 12°BPM foram apreendidas mais de 320 carteiras de cigarros e mais de 260 produtos ilícitos. Atuaram novamente em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Municipal e os Fiscais da Secretaria da Fazenda, fato extremamente positivo e marcante, mostrando integração e ações coordenadas em prol da segurança da sociedade e do cidadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em todo o Estado, mais de 690 estabelecimentos foram vistoriados, e os valores das apreensões realizadas resultaram no valor estimado de R$ 97.200,00, que corresponde acerca de R$ 24.300,00 de valores de tributos fraudados.

LEIA TAMBÉM:
GM de BC atendeu mais de 3 mil ocorrências em janeiro de 2020

Segundo os órgãos de segurança, “nossa missão é garantir que o risco real e a percepção de risco para crime, violência e desordem sejam transformados naqueles socialmente aceitos e desejados”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.