27.2 C
Balneário Camboriú

Operação Varejo II combate o comércio ilegal de cigarros em Santa Catarina

Na área do 12°BPM foram apreendidas mais de 320 carteiras de cigarros e mais de 260 produtos ilícitos

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (13), foi desencadeada a Operação Varejo II em todo o Estado de Santa Catarina, buscando inibir principalmente o comércio ilegal de cigarros, situações irregulares de alvarás, assim como o contrabando e descaminho e demais ilicitudes.

Siga o @camboriunews no Instagram

Na área do 12°BPM foram apreendidas mais de 320 carteiras de cigarros e mais de 260 produtos ilícitos. Atuaram novamente em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Municipal e os Fiscais da Secretaria da Fazenda, fato extremamente positivo e marcante, mostrando integração e ações coordenadas em prol da segurança da sociedade e do cidadão.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

Em todo o Estado, mais de 690 estabelecimentos foram vistoriados, e os valores das apreensões realizadas resultaram no valor estimado de R$ 97.200,00, que corresponde acerca de R$ 24.300,00 de valores de tributos fraudados.

LEIA TAMBÉM:
GM de BC atendeu mais de 3 mil ocorrências em janeiro de 2020

Segundo os órgãos de segurança, “nossa missão é garantir que o risco real e a percepção de risco para crime, violência e desordem sejam transformados naqueles socialmente aceitos e desejados”.

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Executivo e Sindicato se reúnem para tratar do reajuste dos servidores públicos de Camboriú

Na manhã desta quinta (27), representantes do Poder Executivo se reuniram com a comissão de negociação do Sindicato dos Servidores Municipais

Projeto implantado em Camboriú recebe reconhecimento da ONU

A Prefeitura de Camboriú em parceria com a Univali, implantou no Município, em 2019, o projeto intitulado “RI nas Escolas”

Termo de Cooperação Técnica vai beneficiar servidor da Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú e Univali firmaram convênio que vai beneficiar diretamente os servidores públicos efetivos e comissionados da Prefeitura de Camboriú
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by