Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Volta às Aulas: PM realiza vistorias em bares perto de escolas em Camboriú

As vistorias foram realizadas em estabelecimentos localizados em um raio de 300 metros das unidades escolares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Militar esteve realizando vistorias nos estabelecimentos próximos às escolas em Camboriú. A ação aconteceu em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, e é a primeira fase da Operação Volta às Aulas.

As fiscalizações são formas de prevenção, a fim de criar um ambiente seguro para os alunos que estarão retornando aos estudos. As vistorias foram realizadas em cinco bares, lanchonetes e semelhantes que estejam localizados em um raio de 300 metros da unidade escolar.

O objetivo dessa ação é criar a cultura de fiscalizações em pontos sensíveis, verificando a venda de bebidas alcoólicas e entorpecentes nas proximidades das escolas com o foco nas garantias do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Além disso, foram analisados alvarás de licença e funcionamento, e vigilância sanitária

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Através das fases da Operação Volta às Aulas, a Polícia Militar de Camboriú estará buscando zelar e proteger as crianças do município, com o objetivo de promover um bom retorno às escolas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.