Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Organização criminosa responsável por furtos de celulares e bicicletas na Praia Central é presa

Os criminosos estavam alojados em um apartamento na rua 3700 e relataram que foram contratados por um homem que veio de São Paulo exclusivamente para praticar os crimes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar possuía conhecimento de, ao menos, cinco ocorrências de furtos de aparelhos celulares e bicicletas cometidos entre os dias 18 e 20 de setembro, na região central de Balneário Camboriú.

Na tarde desta quarta feira, 21, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de aparelho celular na Avenida Brasil, esquina com a rua 2600, nesta cidade.

Em posse das informações e relatos das vítimas, verificou-se que o “modus operandis”de todas as ocorrências eram semelhantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com base em investigações, obteve-se como provável endereço um apartamento localizado na rua 3700. Deste então, foi iniciado um monitoramento do local, ocorrendo diversas movimentações diárias dos possíveis autores com as características repassadas.

No crime de hoje, após ser gerada a ocorrência de furto supracitado, foi possível verificar dois autores, com as mesmas vestes e características relatadas pela vítima e testemunhas, retornando ao imóvel da rua 3700.

Diante a situação de flagrante, foi adentrado no edifício, sendo abordados sete homens, em posse de 8 aparelhos iPhones e R$1908,00 em espécie, bem como roupas que aparecem em filmagens dos crimes dos dias anteriores, além de outros bens.

Estes relataram que foram contratados por um homem residente em Itajaí, vindos de São Paulo no dia 17 deste mês, exclusivamente para a prática dos crimes.

Ja na cidade vizinha, foi localizado o referido masculino em posse de outros 3 aparelhos celulares, todos marca iPhone. Ainda, foi encontrado um comprovante de pagamento via pix, referente ao aluguel do imóvel utilizado pela organização criminosa.

Diante dos fatos, foram os autores presos em flagrante delito e encaminhados ao órgão competente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.