Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Outubro Rosa: Ação de mulheres no topo do Yachthouse foca na prevenção do câncer

As ações de endomarketing fazem parte do dia a dia da empresa que foca na disseminação do conhecimento e da informação para vidas mais saudáveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Um coração nas alturas formado pelas mulheres da construtora Pasqualotto & GT no topo do mais alto edifício do Brasil. As colaboradoras se reuniram no 81º andar para celebrar a prevenção ao câncer de mama e refletir sobre a necessidade de se cuidar nos 365 dias do ano. Além do encontro feminino no último andar do Yachthouse by Pininfarina, a empresa concederá um outro encontro com foco na saúde dos profissionais que atuam nas mais diversas áreas, independentemente do gênero.

A palestra com a nutricionista Aline Radloff que atende a Rede Feminina de Combate ao Câncer, mostrará que o corpo é o nosso terreno biológico e tudo o que envolve a saúde física, emocional e espiritual pode ter uma relação direta com os riscos de aparecimento da doença. “O estresse causa impacto bioquímico, com a liberação de cortisol que afeta os hormônios sexuais. E um exercício simples como a respiração adequada, conectada à boa prática alimentar, pode interferir diretamente no bem-estar e saúde, garantindo uma vida muito mais plena”, destaca.

A palestra “O amor por nós mesmos é a melhor prevenção” ocorrerá no dia 24 de outubro, especialmente para os colaboradores da Pasqualotto & GT. São esperados cerca de 47 participantes, no evento previsto para o Yachthouse, às 14 horas. As ações de endomarketing ligadas ao quesito saúde fazem parte do dia a dia da empresa que foca principalmente na disseminação do conhecimento e da informação para vidas mais saudáveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!