Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Palestra nas escolas de BC ganha reforço com vídeo do lutador Anderson Silva

O apoiador multi-campeão, deixa sua mensagem para os alunos durante a conversa de prevenção às drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As palestras da Secretaria de Segurança nas escolas municipais de Balneário Camboriú, ganharam um reforço, com a exibição de um vídeo do lutador Anderson Silva. O apoiador multi-campeão, deixa sua mensagem para os alunos durante a conversa de prevenção às drogas, comandada pelo secretário Antônio Gabriel Castanheira. Nesta terça e quarta-feira (05 e 06), a atividade foi com alunos do Centro Educacional Municipal Ariribá.

“O esporte concentra energia em coisa boa, faz com que vocês sejam mais criativos na vida pessoal, ele pode mudar a vida de vocês. Muito foco na escola, ela tem muita importância na vida de cada um e a arte marcial é um complemento”, fala Anderson Silva, sobre o impacto da prática esportiva e dos estudos, durante o vídeo.

A ação nas escolas é em parceria entre as Secretarias de Segurança e Educação, e ocorre semanalmente, com a intenção de alertar os adolescentes da Rede Municipal de Ensino sobre os malefícios da droga em suas vidas, e como optar por uma vida saudável traz benefícios para a vida profissional e pessoal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além das crianças, também é feito um encontro mensal com os pais, para conversar sobre os assuntos já tratados com os adolescentes. “Precisamos criar essa conexão de trazer os pais para o nosso lado, para mostrar com resultados, sobre o benefício do esporte e de se manter longe das drogas”, disse o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop