Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Papito Talks recebe Giovanni Begossi, El Professor da Oratória

Após assaltar um banco com estratégias avançadas de persuasão, este “fora da lei” viajou para o Brasil, virou bicampeão brasileiro de oratória

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast Papito Talks recebe nesta segunda-feira, 16, El Professor da Oratória, Giovanni Begossi. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

O Convidado

Ele veio diretamente de uma série… e não é qualquer série! É a mais vista da história da netflix. Após assaltar um banco com estratégias avançadas de persuasão, este “fora da lei” viajou para o Brasil, virou bicampeão brasileiro de oratória, ganhou 200 mil seguidores no Instagram em um mês e recebeu o prêmio de orador do ano pela revista caras. No seu último plano, roubou a atenção de 100.000 pessoas ao vivo no Programa Pânico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Advogado e dono de um dos maiores perfis de comunicação do Instagram e do TikTok, Giovanni é mentor de oratória de inúmeros influencers, empresários e políticos, tendo conquistado mais de 20 prêmios de oratória e debate em 3 línguas diferentes, além de ser o único brasileiro a ter sido juiz-chefe de 2 campeonatos mundiais de debate (Lisboa e Madrid).

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.